Guitarrista do U2 cai do palco durante noite de abertura da turnê mundial - Veja Vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2015, 10:01:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:59

Uma queda registada por vídeos de quem assistia ao concerto dos U2 em Vancouver. O guitarrista da banda caiu do palco. Veja aqui. O guitarrista dos U2, The Edge, caiu durante o espetáculo na noite de abertura da tour mundial do grupo, que começou em Vancouver.
Vários vídeos colocados no YouTube, de pessoas que estava a assistir ao espetáculo, mostram o momento em que o guitarrista cai do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os U2 deram início a uma série de espetáculos que os vai levar a várias zonas dos Estados Unidos e Europa, incluindo Portugal.
