Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

'Foi uma honra ganhar o respeito de Mel Gibson', diz diretor de 'Mad Max'

.

RODRIGO SALEM, ENVIADO ESPECIAL
CANNES, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Por quase dez anos, Mel Gibson estava preparado para voltar para "Mad Max", o personagem que o tornou um astro de ação em uma trilogia encerrada em 1985.
O adiamento das filmagens por causa da queda do dólar e as turbulências na vida pessoal do ator o afastaram de "Max Max: Estrada da Fúria". Mas não há mágoas, segundo George Miller, diretor e criador de toda a saga.
"Mel assistiu ao filme do meu lado na première em Los Angeles e foi ótimo vê-lo rir nas horas certas, me perguntar sobre certos atores porque ele filmará na Austrália em breve e me cutucar o tempo todo", brincou o cineasta em entrevista à reportagem. "Ele também é um grande diretor e foi uma honra ganhar seu respeito. Ele gostou do filme."
Miller explica que nunca precisou dizer para o amigo que ele estava fora do projeto. "As coisas foram acontecendo naturalmente e chegou um momento que ele sabia que não poderia mais fazer 'Mad Max'. Ele precisaria arrumar sua vida e controlar seus demônios", contou o diretor australiano. "Foi um período que cortou meu coração, porque ele é um homem bom, engraçado. Mas fico feliz por ele ter conseguido controlar seus demônios e estar bem melhor hoje."
Mesmo com o sucesso do novo "Mad Max" entre os críticos, Miller confessa que não está pensando em um quinto capítulo. "Não me pergunte isso", disse, ao levantar-se da entrevista. "É como perguntar para uma mulher que acabou dar à luz se ela quer ter um outro filho."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber