Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Entretenimento

​No SuperStar, da Globo, Sandy diz que não ama música sertaneja

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao lado do pai, o cantor Xororó, Sandy disse no "SuperStar" deste domingo (10) que não gosta da música sertaneja. "Eu amo o meu pai, mas eu não amo a música sertaneja", contou ela, antes de avaliar uma dupla do gênero. "Polêmica no mundo musical", emendou a apresentadora Fernanda Lima.

A repercussão das palavras da cantora foi imediata nas redes sociais. Alguns a criticaram, já que ela vem de uma família que ganhou sucesso cantando esse tipo de música; outros a defenderam, dizendo que se trata de uma opinião e que deve ser respeitada.

Após o término do programa, Sandy voltou a tocar no assunto. "Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que 'amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja'. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no 'SuperStar' eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada", justificou a cantora em entrevista ao site oficial do "SuperStar".

Em 2011, Sandy já havia dado uma declaração nesse sentido a Jô Soares. Além de Xororó, estavam presentes também nos estúdios da Globo a mãe Noely e o marido, Lucas.

Com um baixíssimo nível de competitividade, o reality musical selecionou na noite deste domingo as últimas quatro bandas para a próxima fase. São elas, Versalle (81%),  Reverse (81%), Consciência Tranquila (80%) e Dona Zaíra (77%).

Elas se juntam a outras 20 bandas aprovadas nas semanas anteriores e que vão disputar o "superpasse", fase em que os grupos musicais apadrinhados se enfrentam.

Radio Radar (60%), Eu, Tu, Eles (44%), Wannabe Jalva (49%), Breno & Caio César (58%) e Facção Caipira (76%) não conseguiram ingressar no seleto grupo e foram eliminadas.

Versalle e Reverse, que registraram as maiores pontuações da noite, são bandas que ganharam uma segunda chance através da repescagem. Voltaram nesta semana e conseguiram se superar, levando os jurados a reconhecer a evolução dos artistas.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber