Mais lidas
Entretenimento

Kim Kardashian ganha surpresa de Kanye West em restaurante de São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A estadia de Kim Kardashian no Brasil tem sido para lá de intensa. Em seu primeiro dia em São Paulo -um Dia das Mães longe da família-, a socialite recebeu uma surpresa do marido, Kanye West, quando jantava com amigas em um restaurante da cidade.
No lugar, uma orquestra contratada pelo rapper tocou músicas do cantor Sam Smith especialmente para Kim. Todos os garçons que serviam sua comida diziam: "Isto é do Mr. West para a melhor mãe do mundo", contou, em seu perfil no Instagram. "Sério, eu tenho o melhor marido", derreteu-se.
Achou fofo o bastante? Pois saiba que, pouco antes disso, ao chegar ao hotel onde está hospedada na capital paulista, ela deu de cara com cerca de 2.000 rosas enviadas por West.
As flores ocuparam toda a suíte e vieram acompanhadas de um bilhete (cujo conteúdo não foi revelado). "Estou triste de estar longe neste dia, mas feliz que comemoramos ontem. Amo muito você e a North". escreveu Kim.
A socialite veio ao Brasil para o lançamento de uma coleção de roupas em parceria com a C&A. Ela desembarcou no aeroporto de Guarulhos neste domingo (10).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber