Entretenimento

​Após homossexuais idosas, Globo terá paixão entre mulheres jovens

Da Redação ·
Fotos: Isabel Almeida/Carta Z Notícias / TV Press e Renato Rocha Miranda/TV Globo
Fotos: Isabel Almeida/Carta Z Notícias / TV Press e Renato Rocha Miranda/TV Globo

Enganou-se quem achou que a Globo evitaria personagens homossexuais em suas novelas após a polêmica envolvendo as lésbicas idosas de Babilônia. As informações são do Terra.

continua após publicidade

O próximo novelão das 21h, A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, terá um casal de lésbicas formado pelas atrizes Julia Rabello e Giselle Batista.

Na trama que estreia em agosto, Úrsula, com várias experiências amorosas, será a primeira namorada da jovem Duda, que até então havia se relacionado exclusivamente com homens. Inicialmente fascinada com a descoberta de sua versatilidade sexual, Duda acabará se envolvendo com um homem e ficará dividida.

continua após publicidade

A crise amorosa fará o casal de mulheres interromper o plano de adotar uma criança. Detalhe: o sedutor que vai obrigar Duda a repensar a homossexualidade é Vavá, irmão de sua namorada, Úrsula. O papel será de Marcello Novaes.

Julia Rabello faz parte do elenco do canal Porta dos Fundos (YouTube/Fox) e integrou a série Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou, do GNT. Na sitcom Vai Que Cola (Multishow), ela fez a esnobe Jaqueline, namorada do malandro Valdo (Paulo Gustavo).


Confira matéria completa AQUI