Entretenimento

​David Guetta elogia o Tomorrowland Brasil e diz que ele será ainda maior que o da Bélgica

Da Redação ·
David Guetta é apaixonado pelo Brasil - Foto:  Rutger Geerling/Divulgação
David Guetta é apaixonado pelo Brasil - Foto: Rutger Geerling/Divulgação

Em sua estreia em terras tupiniquins, o Tomorrowland Brasil reuniu cerca de 1,2 milhão de pessoas em três dias e impressionou pela grandeza. Responsável pelo encerramento do festival belga no Parque Maeda, em Itu, o DJ francês David Guetta, que é fã de carteirinha do Brasil e do Tomorrowland, aposta que o País ainda ultrapassará a edição original.

continua após publicidade

— Acho que o Tomorrowland aqui será maior ainda do que o original. Eu vi como foi, foi insano. A energia lá, todos os DJs ficaram impressionados, dizendo: “ai meu Deus, ai meu Deus”. Tipo, todo mundo ficou superanimado com isso. E eu tenho que ser honesto: na Bélgica também é incrível, é diferente. Mas aqui é um pouco mais, você sabe, é o Brasil, é mais sexy.

Figura carimbada por aqui todo ano, David Guetta ainda não sabe falar português, mas confessa sua paixão pelo Brasil que, unido ao Tomorrowland, se tornou o melhor lugar para se estar no fim de semana. O motivo de tanto amor pelo País? Em entrevista ao R7, o DJ explica que é a "energia, as pessoas, as mulheres mais sexies do mundo". E nesta lista, entra Ivete Sangalo — pelo menos, no quesito energia. 

continua após publicidade

Apesar de não conhecer muitos artistas brasileiros contemporâneos, se assustou com a cantora baiana ao vê-la no palco.

— Fiquei impressionado, tipo “uau”. Ela é um monstro, é maluca a energia que ela tem. As pessoas sempre dizem que eu tenho energia o palco, mas não é nada comparado a ela. É maluco, ela é incrível.