Entretenimento

Jorge e Mateus completam dez anos de carreira e comentam boa fase

Da Redação ·
Ao lado de João Bosco e Vinicius, Cesar Menotti e Fabiano e Victor e Leo, Jorge e Mateus foram um dos precursores do sertanejo universitário - Foto: Divulgação
Ao lado de João Bosco e Vinicius, Cesar Menotti e Fabiano e Victor e Leo, Jorge e Mateus foram um dos precursores do sertanejo universitário - Foto: Divulgação

Com o disco Os Anjos Cantam, a dupla Jorge e Mateus celebra dez anos de carreira e coloca fim a um hiato de três anos sem lançar um projeto novo. As informações são do R7.

continua após publicidade

Com o trabalho, os cantores pretendem também acabar com os boatos de que a dupla estaria próxima de terminar e com vários conflitos internos. Mateus diz que, inclusive, isso nunca passou pela cabeça deles.

— Nenhuma dupla é feliz o tempo todo. Qualquer relacionamento é assim. Mas com o passar dos anos, nossa parceria amadureceu e posso dizer que hoje discordamos e brigamos bem menos do que no começo.

continua após publicidade

O disco produzido por Dudu Borges mostra a dupla em sintonia e em busca de novas sonoridades. Pop, reggae e ecos de blues estão inseridos no sertanejo romântico dos cantores. Mateus explica que o CD foi gravado nos últimos doze meses.

— Temos feito cerca de 200 shows por ano. É uma agenda que exige muito de nós e sobra pouco tempo para gravar discos e mesmo curtir a família. A partir de agora vamos realizar menos shows também. A rotina já pesa no cotidiano. A princípio, vamos tirar umas duas datas por mês da agenda. Não podemos diminuir tanto, pois atrapalharia nossa equipe. Geramos muitos empregos e não conseguimos diminuir tanto o ritmo.

Dez anos de estrada

Ao lado de João Bosco e Vinicius, Cesar Menotti e Fabiano e Victor e Leo, Jorge e Mateus foram um dos precursores do sertanejo universitário, no meio da década passada.

Confira matéria completa AQUI