Entretenimento

​Ronaldo revela que Daniella Cicarelli quebrou sua mansão durante briga

Da Redação ·
Ronaldo e Cicarelli foram casados em 2005 Montagem: R7
Ronaldo e Cicarelli foram casados em 2005 Montagem: R7

O ex-jogador de futebol Ronaldo revelou, em entrevista ao programa CQC, da Band, que quando era casado com a apresentadora Daniella Cicarelli teve sua mansão quebrada pela bela. Com informações do R7

continua após publicidade

Na brincadeira do Verdadeiro ou Falso, o repórter Maurício Meirelles fez a pergunta a Ronaldo, que demorou um pouco para responder, mas confirmou a informação.

Cicarelli teria descoberto algum podre do ex-marido e dado o maior barraco, quebrando vasos e eletrônicos. Ronaldo não quis dizer o motivo da briga, mas lamentou, em tom de brincadeira

continua após publicidade

— Ela levou muito a sério. Destruiu o computador novinho.

Outra história que Ronaldo revelou no programa foi sobre Gisele Bündchen. Na brincadeira, o repórter pergunta se ele é um eterno frustrado por nunca "pegar" a übermodel. Ronaldo acabou contando um episódio curioso sobre, segundo o ex-jogador, único encontro entre os dois.

— Eu encontrei a Gisele uma vez só na vida. Ela estava no avião, eu estava viajando com o meu pai na primeira classe e ele tirou o tênis e ficou aquele chulé na primeira classe inteira. Eu só lembro que ela se cobriu e nunca mais vi a Gisele. Ela foi a primeira a sair do avião pedindo máscara de oxigênio, eu acho.