U2 faz apresentação surpresa no metrô de Nova York
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2015, 17:33:11 Editado em 27.04.2020, 20:00:15
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na última segunda (4), os usuários do metrô de Nova York foram surpreendidos com uma apresentação da banda irlandesa U2.
Ao lado do humorista e apresentador norte americano Jimmy Fallon, os membros da banda de Bono Vox disfarçaram-se de músicos de rua e improvisaram um show na estação Grand Central.
Tudo fazia parte de uma brincadeira iniciada por Fallon para seu programa, o "Tonight Show", da emissora NBC. A apresentação será exibida nesta sexta (8), nos Estados Unidos.
