Entretenimento

​Sertanejos Raphael e Gabriel lançam projeto 'Conexão Goiânia' em Maceió

Da Redação ·
Dupla ficou conhecida por conseguir disseminar ritmo sertanejo em Alagoas (Foto: Jonathan Lins/G1)
Dupla ficou conhecida por conseguir disseminar ritmo sertanejo em Alagoas (Foto: Jonathan Lins/G1)

A vontade de oferecer uma proposta diferenciada na noite maceioense e ao mesmo tempo fazer com que o ritmo sertanejo conquiste ainda mais público.

continua após publicidade

É com essa expectativa que a dupla sertaneja Raphael e Gabriel lança seu mais novo projeto, o Conexão Goiânia. Em entrevista ao G1, eles falam sobre essa e outras novidades da carreira (veja no vídeo acima). 

Com mais de oito anos de estrada e oito CDs gravados, a dupla ficou conhecida por conseguir disseminar o ritmo sertanejo em Alagoas. Há alguns anos, eles criaram um projeto semelhante ao Conexão Goiânia e conseguiram formar um público cativo na noite maceioense.

continua após publicidade

"Tínhamos uma preocupação se o Alagoano iria aceitar o [ritmo] sertanejo. Então, em 2008, fizemos o projeto e foi um sucesso. A galera abraçou Raphael e Gabriel”, disse. Sobre o “Conexão Goiânia”, eles falam que a proposta é oferecer ao público diversas opções na vertente sertaneja. “Esse projeto também tem o objetivo de trazer outras bandas de Goiânia para Alagoas e fazer com que as pessoas conheçam o pessoas de lá”, contou Gabriel.

A dupla está lançando o CD “Lustrar a Fivela” com músicas autorais e outras parcerias. “É uma mistura do nosso trabalho com parceiros e canções da nossa dupla que fizeram sucesso”, falou Raphael.