MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Léa Garcia se defende após agredir atriz: "Me senti muito desrespeitada"

Uma confusão envolvendo a atriz Léa Garcia, 82 anos, acabou na delegacia na semana retrasada. A atriz, que é diretora artística do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio (Sated), teria avisado à também atriz Gigi Br

Da Redação

·
Léa Garcia se defende após agredir atriz: "Me senti muito desrespeitada"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2015, 12:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma confusão envolvendo a atriz Léa Garcia, 82 anos, acabou na delegacia na semana retrasada. A atriz, que é diretora artística do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio (Sated), teria avisado à também atriz Gigi Brandão, 42, que não havia mais vaga para ela participar do ciclo de leituras dramatizadas que aconteceria no local.

continua após publicidade

As duas teriam começado a discutir depois que Gigi disse ter sido convidada pelo diretor Delcio Marinho a participar da leitura dele de título e Léa ressaltar que não haveria mais vagas. No hall do edifício, localizado no Centro do Rio de Janeiro, Léa teria dado um tapa no rosto de Gigi."Ela quis me desautorizar, provar que ia fazer uma bagunça. 

Enquanto uma mulher, atriz, professora, idosa, me senti muito desrespeitada. Ela levantou o dedo pra mim e quando levantei a mão para abaixar, acabou batendo no rosto dela", justificou Léa ao UOL.Gigi acusa a atriz de estar mentindo e diz que foi intimidada a não chamar a polícia no momento da confusão."O coordenador Carlos Conceição, ao me ver ligando pra polícia, me ameaçou e me intimidou dizendo que ia divulgar vídeos e colocar pessoas falando mal de minha pessoa pra 'queimar' minha reputação", contou a atriz piauiense."Ela tem a ousadia de querer se passar por vítima. Só porque é diretora artística do Sated e é idosa pensa que pode meter a mão na minha cara. 

continua após publicidade

Quero ver ela meter o tapa na Luana Piovani", contou a atriz.Além de chamar a polícia, Gigi Brandão contou que fez registro de ocorrência, exame de corpo delito e foi atendida no hospital Souza Aguiar."Fui examinada pelo buco maxilo facial porque tenho deslocamento de mandíbula".Por telefone, Léa contou estar abalada com toda a confusão e que não pretende mais comentar o assunto."Ela é completamente descontrolada, nunca tive um caso como esse na minha vida, tenho uma carreira a ser respeitada. Fui abaixar a mão da menina, que estava com o dedo levantado, e acabei batendo na cara dela. Sou mãe, avó, bisavó, foi um desrespeito".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Léa Garcia se defende após agredir atriz: "Me senti muito desrespeitada""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!