Entretenimento

​Sucesso entre inglesas, biquíni brasileiro chega a R$ 1.100

Da Redação ·
Olivia Cartwright acredita que os biquínis brasileiros valorizam suas curvas e arranca, inclusive, elogios do seu namorado Foto: Reprodução
Olivia Cartwright acredita que os biquínis brasileiros valorizam suas curvas e arranca, inclusive, elogios do seu namorado Foto: Reprodução

Sol, praia, sombra e água fresca. O verão no hemisfério norte tem início oficialmente no dia 21 de junho de 2015, porém, as temperaturas amenas da primavera já estão dando um gostinho do que virá pela frente na próxima estação. Para fazer jus a esta época do ano tão popular, nada melhor do que garantir um bronzeado sexy e duradouro durante os meses em que o calor está batendo mais forte deste lado do oceano.

continua após publicidade

Não é por acaso que os biquínis brasileiros acabam se tornando um verdadeiro sucesso entre as inglesas, tanto pela modelagem e cores vibrantes quanto pelo corte diferenciados.

Segundo a estilista brasileira Adriana Degreas, que vende trajes de banho de sua marca homônima na loja de departamento Harrods, em Londres , e no site matchesfashion.com, o sucesso dos biquínis brasileiros entre as estrangeiras tem um toque, digamos, nacionalista. “[Eles fazem tanto sucesso] devido à bossa brasileira! Ninguém supera os biquínis brasileiros em termos de modelagem, estampas exclusivas e materiais de altíssima qualidade”.