Entretenimento

Val Marchiori se separa de empresário milionário após briga

Da Redação ·
Val Marchiori se separa de empresário milionário após briga: ‘Perdoei horrores o que ele fez pra mim’
Val Marchiori se separa de empresário milionário após briga: ‘Perdoei horrores o que ele fez pra mim’

Val Marchiori resolveu abrir o coração e falar pela primeira vez sobre a briga que teve com o marido, o empresário milionário Evaldo Ulinsk, com quem estava casada havia 12 anos e tem dois filhos.

continua após publicidade

A socialite usou o seu blog pessoal para admitir que agora está solteira e lembrou a confusão, que virou caso de polícia, após uma discussão feia do casal, no início de abril, no luxuoso apartamento deles, em São Paulo.

Ao ouvir os gritos, vizinhos chamaram a polícia para intervir e acalmar os ânimos dos dois. “Eu tentei, fiz o que pude para salvar meu casamento. Perdoei horrores o que ele já fez para mim. Ele errou demais e ficou difícil perdoar”, disse. 

continua após publicidade

“Vocês me conhecem e sabem como só gosto de falar da coisa boa, por isso, nunca quis escrever muito sobre isso aqui. (...) queria deixar claro, então, que nosso casamento chegou ao fim, sim! Estou solteira, talvez com algumas mágoas, mas feliz! E o principal disso tudo: quero que meus filhos sejam felizes! Que eles tenham pais que se respeitem, que mesmo não estando mais juntos, possam ter uma boa convivência, em nome deles, em nome da felicidade deles, e do amor que temos pelas crianças”, concluiu.

http://extra.globo.com/famosos/val-marchiori-se-separa-de-empresario-milionario-apos-briga-perdoei-horrores-que-ele-fez-pra-mim-16000196.html