Entretenimento

Confira o resumo de Viver a Vida

Da Redação ·
Viver a Vida
fonte: Globo
Viver a Vida

Dora e Garcia recriminam o comportamento de Soraia. Onofre fica furioso e discute com a filha. Matilde dá um banho em Soraia e a repreende por suas atitudes. Marcos se diverte ao lembrar do vexame de Soraia. Helena conta para a mãe o que aconteceu com Sandrinha. Ellen tenta acalmar Sandrinha. O médico inicia a operação de Benê. Osmar chega à casa de Alice para uma reunião e os dois conversam sobre a volta de Helena às passarelas. Gabriel diz que gostaria que Ariane namorasse Jorge.

continua após publicidade

Coisa Ruim dá notícias de Benê para Helena, que fica preocupada com os comentários de Ellen sobre a cirurgia do cunhado. Osmar e Alice conversam entrosados em um clima romântico. Dora pergunta se Garcia se interessou por Soraia enquanto ela esteve no Rio de Janeiro. Ariane e Ricardo chegam de surpresa ao apartamento de Alice, que reclama com os amigos por terem atrapalhado seu clima romântico com Osmar. Ricardo disfarça para Ariane o desânimo em relação ao seu relacionamento com Isabel. Tereza tenta fazer Luciana esquecer a conversa que teve com a irmã. Jean vai ao encontro de Tereza na casa amarela. Isabel faz comentários irônicos sobre Mia para Neto. Dora vai com Rafaela até uma loja de roupas infantis. Onofre obriga Soraia a se levantar da cama. Flavinho e Matilde se desesperam ao ver que a porta do quarto de Soraia está trancada.

continua após publicidade

Onofre repreende a filha e Flavinho e Matilde tentam entrar no quarto. Rafaela pede para Dora comprar uma roupa para seu irmão. Ricardo se irrita com uma cena de ciúmes que Isabel faz na frente de uma paciente. Ellen e Ariane combinam ir a um show e pensam em convidar Helena e Alice. Helena descobre que a irmã foi embora no momento em que Edite chega com Ronaldo para levar Sandrinha para Búzios. Jorge recebe um cartão de Myrna e fica comovido. Marina repreende Sandrinha por ter voltado para a favela. Leandro comenta com Miguel que Ingrid saiu de casa sem dizer para onde foi. Ingrid estaciona o carro em frente à casa amarela. Sandrinha entra em sua casa e chora ao ver que está tudo quebrado. Luciana vai ao encontro de Ingrid.