Entretenimento

​Modelo paranaense disputa concurso internacional

Da Redação ·
A brasileira recebeu como tema Direitos Humanos e escolheu defender a maior divulgação e implementação da Lei Maria da Penha - Foto: Divulgação
A brasileira recebeu como tema Direitos Humanos e escolheu defender a maior divulgação e implementação da Lei Maria da Penha - Foto: Divulgação

A modelo paranaense Daiane Rosas, natural de Rio Negro, representa o Brasil no concurso Miss Progress International. Ela disputa com outras 20 candidatas e aparece entre as mais votadas para o prêmio Miss Progress Internet. Daiane hoje ocupa a terceira posição, atrás de modelos das Filipinas e de Mianmar. Para ajudar a paranaense a disputar o título, basta clicar neste link e votar via login pelo  Facebook – púbico pode votar uma vez por dia.

continua após publicidade

O concurso com sede na Itália apresenta suas candidatas como Embaixadoras do Progresso e cada uma delas deve apresentar projetos nas áreas de Meio Ambiente, Saúde ou Direitos Humanos.

A brasileira recebeu como tema Direitos Humanos e escolheu defender a maior divulgação e implementação da Lei Maria da Penha, que visa coibir a violência doméstica.

continua após publicidade

As 20 candidatas do mundo todo chegarão na região de Puglia, Itália, no dia 8 de maio e a grande final, quando também será anunciada a mais votada para o título Miss Progress Internet, será no dia 16 de maio, no Messapia Hotel & Resort, em Santa Maria di Leuca. Haverá transmissão ao vivo do concurso, em canal pela Internet.

A paranaense Daiane Rosa, que atua como modelo profissional, está em intensa preparação com a equipe multidisciplinar da Organização Beleza Nacional, em Curitiba.