Entretenimento

Paloma Bernardi sobre Anitta repetir seu figurino: ‘Só para conquistar Ibope na mídia’

Da Redação ·
Reprodução
Reprodução

Clima ruim entre Paloma Bernardi e Anitta. As duas que já haviam se estranhado no ano passado durante o Dança dos Famosos, voltaram a soltar faísca. Isso porque Anitta usou na festa de 50 anos da Globo um vestido que Paloma havia utilizado uma semana antes.

continua após publicidade

Ao saber das comparações, Palominha resolveu soltar o verbo no Facebook – mas minutos depois o apagou – mas já era tarde, os prints já tinham sido feitos. Olha o que ela escreveu com ódio e apagou com peso. “Vocês são demais. Muito obrigada. 

Mas a questão aqui é além de quem se veste melhor… A pessoa gosta de competir, causar e etc! Para escolher um vestido que usei há uma semana atrás. Sem necessidade… Só para conquistar Ibope na mídia. Mas deixa estar… Se repetiu meu look prova que eu tenho bom gosto e sou referência”, alfinetou Paloma.

continua após publicidade

Hummmm… E agora Anitta, vai responder? Logo agora que você tinha acertado no look. Bem, dava pra perceber que ele não tinha sido escolhido por você.

* Por Cris Cordioli

Olha, quem tá precisando da Anitta para aparecer na mídia, até onde eu sei, é a Paloma Bernardi, né, gente? Se eu fosse Anitta, nem respondia! Se for pra comparar quem é quem, sorte do vestido que foi escolhido pela cantora. Só assim apareceu em rede nacional na festinha de 50 anos da Globo. Não, porque se dependesse de Paloma, ia até a esquina, dava meia volta e tchau.