Entretenimento

Bruce Jenner assume mudança de sexo; irmãs Kardashian apoiam

Da Redação ·
Bruce Jenner assume mudança de sexo; irmãs Kardashian apoiam
Bruce Jenner assume mudança de sexo; irmãs Kardashian apoiam

Em uma entrevista à Diane Sawyer,Bruce Jenner falou pela primeira vez abertamente sobre sua mudança de sexo, confirmando os rumores de que estava se transformando em uma mulher. “Esse é quem eu sou. Não estou preso ao corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino”, disse. Com informações do site do jornal Huffington Post.O campeão olímpico de atletismo em 1976 tem falou sobre a família e sobre o futuro. “Para todos os efeitos, sou uma mulher”, completou.

continua após publicidade

Com o anúncio, a internet foi tomada por comentários de apoio, especialmente das irmãs Kardashian, de quem é padrasto. Kim postou duas fotos ao lado de Bruce no Instagram. “Amor é a coragem de viver a melhor e verdadeira versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu te amo Bruce”, escreveu, em uma delas. 

“Pode não ser fácil, mas nós vamos apoiá-lo. Sua honestidade abriu portas para outros serem corajosos e viver uma vida mais autêntica”, completou, em outra imagem.Khlóe também usou a rede para compartilhar sua opinião. "Acabo de assistir a entrevista com Bruce Jenner com a família. Estou tão orgulhosa de você", postou.Kris Jenner, a mãe, também se manifestou. “Não só pude chamá-lo de marido por 25 anos e pais dos meus filhos, agora posso chamá-lo de meu herói”, postou. “Tão orgulhosa de você, meu herói”, completou Kendall.Diversos famosos também usaram a rede para comentar o caso, entre eles, Ellen DeGeneres, Miley Cyrus , Jimmy Fallon e Oprah Winfrey. 

continua após publicidade

“Todos nós merecemos o direito de ser amados pelo que somos. Bravo”, postou a apresentadora . “Temos a chance de escrever a história juntos. Vamos empoderar pessoas como Bruce ao redor do mundo”, escreveu Lady Gaga .Bruce tem seis filhos da união com suas ex-mulheres Linda Thompson e Chrystie Crownover, e é ex-padrasto das irmãs Kardashian.