Entretenimento

Primeira imagem de Cinquenta Tons Mais Escuros é falsa

Da Redação ·
Primeira imagem de Cinquenta Tons Mais Escuros é falsa
Primeira imagem de Cinquenta Tons Mais Escuros é falsa

A suposta primeira imagem de Cinquenta Tons Mais Escuros que anda circulando na internet, destacando Jamie Dornan como Christian Grey mascarado, é falsa. O que poderia ser ser uma imagem de divulgação vinda de uma sessão de fotos não passou de um grande boato.

continua após publicidade

  O longa ainda não começou a ser rodado e não há um substituto confirmado para ocupar a direção, que foi de Sam Taylor-Johnson em Cinquenta Tons de Cinza. Além disso, recentemente foi definido que o marido de E.L. James, autora da trilogia, seria o novo roteirista, cargo anteriormente ocupado por Kelly Marcel.    A circulação da falsa imagem em diversos veículos de comunicação também vem junto com uma mensagem de que o Blu-ray do primeiro longa traria algumas cenas de Cinquenta Tons Mais Escuros. 

A pergunta é: Como apresentar cenas de uma filme que não foi rodado e não tem a equipe principal completa?    Vale destacar que os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson também estão em fase de negociações para retomar a produção. Os dois pediram um aumento considerável do cachê.    Cinquenta Tons Mais Escuros estreia no Brasil em 10 de fevereiro de 2017.