Entretenimento

Ator mirim de série 'Everybody loves Raymond' morre aos 19 anos

Da Redação ·
Sawyer Sweeten e seu irmão gêmeo, Sullivan, em foto de 2012 (Foto: Facebook)
Sawyer Sweeten e seu irmão gêmeo, Sullivan, em foto de 2012 (Foto: Facebook)

O jovem ator Sawyer Sweeten, conhecido por seu papel como um dos gêmeos na série americana "Everybody loves Raymond", morreu aos 19 anos. Segundo seu empresário, Dino May, a provável causa da morte é suicídio.

continua após publicidade

Segundo o site Radar Online, ele visitava a família no Estado do Texas, nos EUA, onde foi encontrado morto com um tiro na varanda da frente. O jovem interpretou Geoffrey Baron na série, transmitida no canal americano CBS de 1996 a 2005. No Brasil a sitcom foi transmitida pelo Canal Sony, de TV a cabo.  Na produção, ele trabalhava ao lado do irmão gêmeo, Sullivan, e sua irmã, Madylin, interpretando os três filhos do protagonista, vivido pelo comediante Ray Romano.

Os gêmeos tinham apenas 16 meses de idade quando apareceram pela primeira vez no programa. Madylin lamentou a perda em sua conta no Facebook na tarde desta quinta-feira (23). "Neste momento eu gostaria de encorajar todos a falarem com aqueles que amam. Deixem-nos não ter dúvidas do que significam para vocês", publicou a atriz.