Dudu Nobre é parado em blitz da Lei Seca e diz: “Perdi as contas”
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2015, 08:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:35

Na madrugada desta quarta-feira (22), Dudu Nobre foi parado mais uma vez em uma blitz da Lei Seca, em uma avenida na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O cantor postou em seu perfil no Instagram uma foto em que apareceu com agentes da operação. Na legenda, o ex-marido de Adriana Bombom comentou o ocorrido e ressaltou que passou pelo teste sem receber multa. “Mais uma vez parado na Lei Seca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Já perdi as contas. Eles sempre profissionais e educados. Fui de novo! Se beber, não dirija”, aconselhou. Dudu Nobre já foi parado na blitz cerca de três vezes. Uma das vezes, aliás, em que o artista estava acompanhado da irmã, Lucinha Nobre, e do também cantor Xande de Pilares.
