Entretenimento

Aos 50 anos, Sandra Bullock é eleita a mulher mais bela pela "People"

Da Redação ·
Aos 50 anos, Sandra Bullock é eleita a mulher mais bela pela "People" - Foto: www.nbcnews.com
Aos 50 anos, Sandra Bullock é eleita a mulher mais bela pela "People" - Foto: www.nbcnews.com

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sim, o ano ainda parece que está no começo. Mas a turma mais ansiosa da revista "People" cansou de esperar e já elegeu a mulher mais bonita de 2015: Sandra Bullock.

E a atriz de 50 anos deixou muita menininha de 25 para trás para ficar com o título. Em um top 10 divulgado pela publicação constavam também nomes como Ariana Grande, 21, Vanessa Hudgens, 26, e Meghan Trainor, 21.

"Isso é ridículo. Não vou contar a ninguém", disse em tom de brincadeira a atriz vencedora do Oscar por "Um Sonho Possível" (2009) e que vai dublar uma vilã no próximo filme estrelado pelos Minions, para alegria de Louis, seu filho adotado de 5 anos.

"A verdadeira beleza é tranquila, especialmente nesta cidade", contou à revista. Para Sandra, ser bonita hoje é "ser uma boa pessoa, ser uma boa mãe, fazer um bom trabalho com o almoço, deixar alguém te cortar no trânsito porque parece que ele está com mais pressa que você (...)."

Sobre o filho, a atriz admite que se preocupa até com o último dedinho dele, "mas eu não deixo ele saber disso, temos regras", conta. "Eu deixo todo mundo ser tio ou tia e mimá-lo, mas sou eu quem dita a lei", brinca.

Além da maternidade, Sandra credita "sua beleza" a uma dieta saudável (trocou a massa de cookie pelo suco verde) e um pouco de ginástica, quatro a cinco vezes por semana.

Mas o melhor elogio que a bela recebeu recentemente foi do pequeno Louis mesmo. "Eu estava colocando ele na cama e disse que, mesmo quando for velha, grisalha e enrugada eu ainda vou amá-lo. E ele perguntou porque eu tenho rugas. E eu disse 'Espero que algumas delas sejam de tanto rir'. E ele tocou o meu rosto e disse: 'Você não está velha, está apenas feliz'."

continua após publicidade