Entretenimento

Mãe de Lady Gaga revela que infância da cantora foi marcada

Da Redação ·
Lady Gaga passa mal e vomita no palco (Getty Images)
Lady Gaga passa mal e vomita no palco (Getty Images)

Mãe da cantora Lady Gaga, Cynthia Germanotta deu detalhes inéditos sobre a infância e a adolescência de uma das cantoras pop mais influentes dos últimos anos.

continua após publicidade

Em artigo reportado pelo PopSugar, Cynthia revela que a infância de Stefani (nome verdadeiro da cantora) foi complicada. "Quando minha filha Stefani era criança, ela teve que aprender lições dolorosas sobre os perigos da crueldade e a importância da bondade", escreveu Germanotta. 

"Ela era criativa, mas seus colegas nem sempre apreciavam as coisas que a faziam única e diferente. Como resultado, eles insultavam, humilhavam e excluiam Stefani. 

continua após publicidade

Foi doloroso para ela experimentar e comovente para mim assistir", disse. "Por mais difícil que aqueles tempos foram, no entanto, eles permitiram que a minha filha se relacionasse com os milhões de jovens que são impactador através de sua música. 

Então, muitos desses 'Little Monsters' sofreram situações semelhantes e experimentou sentimentos semelhantes, como depressão, solidão, humilhação e frustração", disse. Vale lembrar que a mãe da cantora é a atual presidente da Born This Way Foundation, organização que apoia jovens que sofrem bullying e discriminação.