Entretenimento

MC Gui diz que ainda sente muita dor após queda durante tentativa de salto

Da Redação ·
MC Gui foi hospitalizado em São Paulo (Foto: Divulgação/Facebook)
MC Gui foi hospitalizado em São Paulo (Foto: Divulgação/Facebook)

O cantor de funk ostentanção MC Gui, de 16 anos, disse na manhã desta terça-feira (21) que está com o braço imobilizado e que ainda sente muitas dores. O funkeiro sofreu um acidente enquanto se apresentava na cidade de Itatiba (SP), na noite deste domingo (19).

continua após publicidade

"A mão do meu dançarino acabou escapando. Normal, infelizmente acontece. Eu caí e graças a Deus não foi muito grave, foi só luxação", contou o cantor durante entrevista pela internet ao programa "Encontro com Fátima Bernardes". Gui aproveitou e mandou um beijo para as fãs e agradeceu o apoio. Durante a performance da música “Wiggle”, de Jason Derulo, o cantor tentou dar um salto mortal, com ajuda de um dos seus dançarinos, mas seu pé escorregou na hora do impulso e o cantor caiu no chão, assustando a plateia, que ficou em silêncio.

MC Gui fazia o show de encerramento da 13ª edição da Festa do Caqui e Cia., no parque Luís Latorre, uma das atrações do Circuito das Frutas Paulista.

continua após publicidade


Após o tombo o cantor levantou-se rapidamente e deixou o palco para ser atendido pela equipe médica. A apresentação foi encerrada logo depois do acidente. Em seu perfil em uma rede social ele publicou fotos onde aparece sendo medicado e com os braços imobilizados. O cantor agradeceu a preocupação dos fãs e comunicou que ficará afastado das atividades até a próxima sexta-feira (24). “Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba, mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto... Obrigado o carinho de todos!”, diz a postagem.