Gravação com Deborah Secco vira caso de polícia em São Paulo
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2015, 12:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:39

O pessoal da "Verdades Secretas", próxima das 11 na Globo, gravando em São Paulo, passou por uma situação no mínimo inusitada em uma noturna no centro da cidade na última semana.
O roteiro era sobre um assalto sofrido pela personagem de Deborah Secco. E novela, como se sabe, quando não fica legal, se repete a exaustão. Várias vezes até ficar legal. Foi o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
E era bem uma cena da Deborah pedindo "socorro". A cada "vamos de novo", ela foi aumentando o tamanho do grito, até chamar a atenção dos moradores.
Que, assustados, chamaram a polícia. Depois dos necessários esclarecimentos, equipes e moradores se recolheram tranquilos.
*Colaboração de José Carlos Nery
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
