Mesmo com ingressos caríssimos, show de aniversário de Roberto Carlos é fiasco
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2015, 12:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:39

Muitos que foram ao show em comemoração aos 74 anos de Roberto Carlos neste sábado (18), em SP, saíram decepcionados. A reclamação nas redes sociais era geral.
O áudio estava péssimo e mal se ouvia o que o cantor dizia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O pior é que teve gente que chegou a pagar R$ 700 para vê-lo cantar.
Em vez de ele se preocupar tanto em ficar censurando biografia, deveria ter um pouco mais de respeito com quem paga (e caro) para ver seu show.
Fora isso, Robertão não atraiu famosos de peso para sua apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não está fácil para ninguém, né?
