Entretenimento

Ed Motta fala sobre polêmica no 'Altas horas': 'Sou realista'

Da Redação ·
Ed Motta fala sobre polêmica no 'Altas horas': 'Sou realista'
Ed Motta fala sobre polêmica no 'Altas horas': 'Sou realista'

Depois de causar polêmica ao publicar um post no Facebook na semana passada, Ed Motta disse em entrevista a Serginho Groisman nesta sexta-feira, 17,  que se arrependeu. A conversa vai ao ar no "Altas horas" deste sábado.

continua após publicidade

- Eu me arrependo da minha resposta porque preferia ser o mocinho, o falso, seria mais fácil, mas eu sou o realista, eu falo o que penso. Só me arrependo de estar sozinho nesta posição. 

Tem uma parcela do público que é assim, então, eu escrevi, mas me arrependi depois - conta ele, que conversou ainda há pouco com o apresentador na casa de shows "Terra da Garoa", onde se apresenta esta noite. O cantor usou a rede social na última quinta-feira, 9, para criticar o público brasileiro que vai a seus shows fora do país.

continua após publicidade

Segundo ele, trata-se de "uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil". Ed frisou ainda que "não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show. Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando 'Manuel', porque não tem". - No dia seguinte, o cantor pediu desculpas em sua página no Facebook. 

"A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias etc, que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade e depressão", escreveu ele.