Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

2nd Floor encerra SPFW com desfile inspirado em Coney Island

.

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fechando a temporada da SPFW de maneira divertida, a 2nd Floor vai até Coney Island, em Nova York, buscar inspiração para seu verão 2016 colorido e leve com toque esporte. A passarela foi decorada com luzinhas e lambe-lambes inspirados no parque de diversões.
A coleção traz variações de vestidos com saia trompete, culottes frescos e blusas transparentes. As telas de basquete aparecem em blusas ou até nos detalhes recortados de vestidos. Do famoso trem fantasma vem as estampas assustadores da regata longa preta, na parte mais escura da apresentação.
Da montanha-russa Cyclone, o longo fluído, como manda a estação. O jeans, marca registrada da grife, aparece em vestidos afastados do corpo de lavagem clara e com desfiados pontuais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber