Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Grife Amapô põe a SPFW pra dançar ao som de funk

.

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A sirene de "Show das Poderosas", hit da funkeira Anitta, anunciava o começo do desfile. A música conseguiu animar até o mais cansado expectador do desfile da Amapô, penúltima apresentação do último dia de São Paulo Fashion Week.
Era o ânimo que todo mundo precisava. Em um setlist repleto de músicas que fazem qualquer um dançar - mesmo que só no chuveiro - as estilistas Carô Gold e e Pitty Taliani apresentaram uma coleção colorida e sensual, no melhor estilo periguete.
Ginástica aeróbica, David Bowie e até Barbarella surgem como os temas principais desse verão. A calça jeans de cintura alta, best-seller da marca, aparece inteira recortada e preenchida por correntes. Os moletons de raios fluorescentes são construídos em cima de tules transparentes, assim como os bodies com os mesmos motivos combinados a jeans de cintura alta.
No beachwear, maiôs e biquínis com decotes asa delta ganham estampas de arco-íris.
É o fato da Amapô não se levar tão sério e colocar modelos rebolando na passarela, sem o carão usual da semana de moda, que transforma a marca no melhor exemplo de desfile performático da temporada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber