Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Anos 60, 70, 80 e 2003 se misturam no verão de Gloria Coelho

.

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A espiritualidade também foi pauta no desfile de Gloria Coelho, nesta sexta-feira (17), na São Paulo Fashion Week. Mesclando referências dos anos 60, 70, 80 e 2003 - datas usadas pela estilista -, as peças iam de curtíssimos vestidos metalizados até macaquinhos de surfista colados ao corpo combinados com coletes alongados.
Na melhor parte do desfile, a alfaiataria precisa da marca se mostrava em calças cropped e blazers, em uma coleção quase inteira preto e branca.
A malha canelada também apareceu, combinada com conjunto de saia e casaqueto envernizado e sobrepostos a vestidos tomara-que-caia brancos.
No fim do desfile, as tiras de couro características da estilista adornavam vestidos brancos, pretos e cinza, ora lisos, ora com detalhes em cristais.
Do surf vieram também as calças leggings encurtadas combinadas à minivestidos afastados do corpo.
O último look, desfilado por Ísis Valverde, mostrava uma noiva moderna e minimalista, com listras simétricas de tiras brancas. Mesmo não agradando gregos e troianos, Gloria Coelho apresentou uma continuação do trabalho que vem fazendo há algumas temporadas, dessa vez na versão verão-futurista que é sua cara —e a preferência de sua fiel clientela.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber