Mais lidas
Entretenimento

​Diretor do "Mais Você" está em negociação com Xuxa e pode ir para Record

.

'Só não posso falar de religião', diz Xuxa sobre seu programa na Record
'Só não posso falar de religião', diz Xuxa sobre seu programa na Record

Ainda sem data certa para a estreia de seu programa na Record, Xuxa Meneghel já dá as cartas nos bastidores e cuida pessoalmente da formação da nova equipe, convidando profissionais com os quais trabalhou durante 30 anos na Globo. Nesta quarta-feira (15), ela recebeu uma boa notícia sobre a possibilidade ter um de seus desejos atendidos: o diretor Mariozinho Vaz deixou o "Mais Você" e só fica no programa até o dia 30 de abril. Vaz foi quem dirigiu o "TV Xuxa" de 2009 a 2012. 

"Tenho contrato com a Globo em vigor e não posso falar nada sobre o meu futuro na emissora. Recebi, sim, um convite da Xuxa para trabalhar com ela na Record e estamos em negociação", contou Mariozinho Vaz ao UOL no início da noite.

Quem também sentou para conversar e até ouviu a proposta de Xuxa foi a diretora do "Vídeo Show", Andressa Cruz, que começou na Globo como Paquita da apresentadora em 1995.

Depois de seis anos, ela foi trabalhar atrás das câmeras e passou por várias funções até chegar a diretora da ex-rainha dos baixinhos. Quando "TV Xuxa" deixou a grade de programação no início do ano passado, Andressa foi transferida para atração vespertina. "Não quero falar sobre isso", disse ao UOL.   Uma pessoa próxima de Andressa disse que a diretora "tem gratidão pelas oportunidades que a Xuxa deu, mas ela não aceitou porque tem medo de fechar as portas com a Globo". O também diretor Vagner Meneses, mais conhecido como Fly, ex-dançarino do "Xou da Xuxa", foi chamado e já teria aceito. "Ele está meio sem função e só vai no Projac de vez em quando para ajudar numa e outra coreografia do elenco de 'Malhação'. Como o contrato dele termina em setembro, ele só está esperando a Xuxa começar la no segundo semestre", disse a mesma pessoa ao UOL.  

A assessoria de Fly confirmou que o contrato com a Globo se encerra em setembro, mas negou que ele tenha acertado com a Xuxa. "Não houve nenhuma conversa. Fly não tem intenção de ir para Record. Ele mantém, sim, uma ótima relação com a apresentadora porque são amigos e ele ainda trabalha na Xuxa Produções".

Confira matéria completa AQUI

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber