Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Valesca Popozuda lamenta morte de dançarina: 'Sonhos interrompidos'

.

Valesca Popozuda lamenta morte de dançarina (Foto: Marcelo Faustini/Pardal Produções/Divulgação)
Valesca Popozuda lamenta morte de dançarina (Foto: Marcelo Faustini/Pardal Produções/Divulgação)

A cantora Valesca Popozuda lamentou a morte de Amanda Bueno em uma mensagem em sua rede social na internet. Elas trabalharam juntas durante um período no grupo Gaiola das Popozudas. O marido da dançarina é o principal suspeito de cometer o crime. Amanda foi agredida e morta a tiros na própria casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta tarde desta quinta-feira (16). Segundo Valesca, Amanda tinha uma filha.

Na mensagem, Valesca relembrou relembrou o convívio nos shows e nas viagens com Amanda Bueno. Confira na íntegra a mensagem: "Meus pêsames a toda Família da ‪#‎AmandaBueno‬. Uma moça que teve seus sonhos interrompidos deixando amigos e família órfãs de seu sorriso e sua presença, Amanda assim como muitas mulheres no mundo foi vítima de violência doméstica, existem donas de casas, advogadas, médicas que sofrem da mesma violência que Amanda sofreu, infelizmente o fim dela foi triste e de uma forma violenta e trágica. Fica meu respeito pela pessoa da Amanda , ficam as lembranças dos shows, as risadas nas viagens e a lembrança da Garra que ela tinha em querer um futuro melhor para sua Filha e sua mãe. Peço a Deus que dê o descanso merecido para Amanda e o conforto necessário para toda sua família".

Fonte: G1

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber