Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

​Repórter ofende funcionária e leva suspensão de TV nos EUA

.

Descontrolada, Britt berrou: “Eu sou uma repórter, querida. Eu irei processar essa p…” - Foto: Divulgação
Descontrolada, Britt berrou: “Eu sou uma repórter, querida. Eu irei processar essa p…” - Foto: Divulgação

A repórter Brittany McHenry recebeu suspensão de uma semana da ESPN norte-americana, onde trabalha, após ser flagrada destratando funcionária de uma empresa de reboque em Virginia, nos Estados Unidos.

Uma câmera filmou Britt xingando a funcionária de nome não revelado após tomar conhecimento de que seu carro havia sido guinchado. O veículo estava estacionado em local irregular.

Descontrolada, Britt berrou: “Eu sou uma repórter, querida. Eu irei processar essa p…”. A repórter prosseguiu com as ofensas: “Eu tenho cérebro e você não''.

“Talvez se tivesse faltando alguns dentes em mim eles iriam me contratar, né?”, concluiu.

O chilique repercutiu mal. Mais calma, a repórter usou as redes sociais para explicar o piti.

“Eu estava em um momento de intenso estresse. Eu disse alguns insultos lamentáveis. Eu peço desculpas pelas minhas ações e irei aprender com os erros”.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber