Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Entretenimento

Mestre da arte pop, Robert Rauschenberg será representado pela Luisa Strina

.

SILAS MARTÍ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos maiores nomes da arte pop, o norte-americano Robert Rauschenberg, morto há sete anos, passará a ter uma representação comercial no Brasil. Seu espólio passa agora a integrar o time de artistas da galeria Luisa Strina, em São Paulo, onde uma primeira exposição de seus trabalhos deve acontecer até o ano que vem.
Rauschenberg tinha representação exclusiva da gigante americana Gagosian, mas agora será representado por três galerias -além da paulistana Luisa Strina, será trabalhado pela Pace, com sedes em Nova York, Londres, Hong Kong e Pequim, e pela Thaddaeus Ropac, em Paris e Salzburgo.
Depois do acordo, a filial nova-iorquina da Pace será a primeira a apresentar uma mostra do artista, prevista para setembro. Além das mostras em galeria, Rauschenberg será tema de uma grande retrospectiva no ano que vem, que vai passar pelo MoMA, em Nova York, pela Tate, em Londres, e pelo Museu de Arte Moderna de San Francisco.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber