Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Mc Marcelly e Mr Catra lamentam assassinato de ex-dançarina de funk

.

Amanda Bueno foi baleada na cabeça - R.Sauzo/Divulgação
Amanda Bueno foi baleada na cabeça - R.Sauzo/Divulgação

MC Marcelly está indignada com o assassinato de Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, na última quinta-feira, 17. Em conversa com o EGO, a funkeira falou sobre a dançarina e contou que a conheceu durante as gravações de um clipe seu, o "Ela é malandra".   "Eu nem consegui dormir direito pensando nessa barbaridade. Fiquei impressionada. Como alguém tem  coragem de ser tão malvado? Conheci a Amanda na gravação do meu clipe. Uma menina incrível. Passamos o dia todo gravando e foi só felicidade", disse ela.

Marcelly contou que ainda mantinha contato com Amanda. "Ficamos colegas após o clipe e sempre estávamos nos falando. Ela tinha uma filha linda e sempre falava dela. É uma pena. Meu coração está apertado. Espero que Deus conforte o coração dessa família".

Mr Catra também conhecia a dançarina e falou sobre o crime. "Fazer isso com uma mulher é fácil, queria ver ele fazer isso com um homem. O cara acabou com a vida de uma garota linda, cheia de sonhos e estragou a vida dele. Que fim triste. Nenhum homem tem direito a levantar a mão para uma mulher. Mulher é sagrada".

O funkeiro continuou: "Desejo de coração da família da Amanda. E que a justiça faça sua parte com esse cara. Conhecia a Amanda e além de linda, ela era sempre muito feliz. O funk está triste nesta manhã". Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, foi assassinada a tiro dentro de sua casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime aconteceu por volta das 17h30 de quinta-feira, 16. Eles também informaram que o principal suspeito é o marido da dançarina, que foi preso na madrugada desta sexta-feira, 17 após um acidente de carro. A identidade do suspeito não foi divulgada.


Autoria/fonte: Luisa Girãodo EGO, no Rio




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber