Entretenimento

No 2º dia do SPFW, Isabelli se nega a desfilar de biquíni 

Da Redação ·
No 2º dia do SPFW, Isabelli se nega a desfilar de biquíni  - Foto: ego.globo.com
No 2º dia do SPFW, Isabelli se nega a desfilar de biquíni - Foto: ego.globo.com

Estrela do desfile da Ellus, nesta terça-feira, 14, no SPFW, Carol Trentini deu um chá de cadeira nos jornalistas, que esperaram por ela antes do desfile e, como a top não deu as caras, decidiram aguardar o fim da apresentação. Ao deixar a passarela, porém, Trentini saiu sorridente, cercada pela equipe de sua agência, e deu mesmo foi só um tchauzinho.

continua após publicidade

Depois foi a vez da Água de Coco, primeiro desfile de moda praia da temporada, que levou um timaço de tops à passarela, encabeçadas porIsabelli Fontana. Enquanto todas as outras se espremiam em uma sala, a modelo tinha um espaço do mesmo tamanho só para ela.


Isabelli levou a sogra, Elena Ferrero, a tiracolo, com quem fez até selfie. Atendeu fãs e repórteres com uma paciência de Jó e pareceu só se irritar com a minissaia de látex que usava e que teimava em subir. Única exigência da top? Não desfilar de biquíni. "Tenho que perder uma barriguinha. Queria uma coisa grande", admitiu ela, que abriu e encerrou o desfile usando maiôs. Para quem não nasceu Isabelli Fontana, o jeito foi encarar a passarela com um duas peças mesmo. Muitas não negavam que ficam aflitas em saber que está todo mundo de olho nos bumbuns delas. "Chateia, porque estamos ali para mostrar as roupas, não nossas celulites", desabafou a catarinense Aline Weber, 26 anos, 1,80m e 58kg. "Somos seres humanos", reclamou Lais Ribeiro, 25 anos, uma das angels da Victoria's Secret e conhecida por ter "o" corpo - ela mede 1,84m e pesa 60kg.

continua após publicidade

Além de Lais, outras contavam que misturavam hidratante com base e passavam no corpo, para dar um bronzeado e disfarçar pequenas imperfeições. E mais: fazem agachamento antes de subir à passarela. "Ativa o músculo", explicava a modelo Vivi Orth, do alto de seu 1,81m e 54kg. Na hora de posar para fotos, porém, ninguém quis fazer o tal agachamento. "Depois veem a foto e ficam zoando a gente", justificou Vivi, 24 anos. "Nem pensar!", exclamou Lais.


Lais, aliás, estava tão tensa antes de desfilar e o motivo não era só a exposição do corpo, mas a presença de Rodrigo Lombardi, que gravava a próxima novela das 23h, "Verdades secretas", no SPFW. "Estou nervosa", repetia ela, que fez de tudo para conseguir um encontro com o ator no backstage. E não é que ela conseguiu? Lombardi estava na entourage da novela, que contava com Deborah Secco, seu par romântico na trama de Walcyr Carrasco - motivo pelo qual os atores trocaram beijos e mais beijos no evento. Para quem a chamava de Deborah, ela logo respondia: "Me chama de Carolina!". É o nome da personagem que ela interpreta.

O fato de os atores estarem gravando cenas da novela, inclusive, causou confusão. Tudo porque não podiam sair de seus papéis, o que deixou muito fã frustrado - um chegou a chamar Lombardi de escroto. "É difícil manter o personagem quando se é chamado de escroto. Então, de vez em quando, eu saio e peço desculpa, mas na maioria das vezes eu tento me conter", comentou o ator.


Em um dos lounges do evento apareceu Carol Celico. Como o marido, Kaká, joga agora pelo Orlando City, a socialite foi convidada para divulgar o turismo na Flórida. O assessor foi logo avisando: nada de perguntas sobre a crise que o casal viveu no ano passado. Carol pediu com jeitinho. "Sobre isso não vou falar, tá?".