Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Diretor do "Pânico" descarta crise na Band e diz que programa não muda

.

Os amigos de "Pânico" Alan Rapp, Daniel Zukermann e Bolinha
Os amigos de "Pânico" Alan Rapp, Daniel Zukermann e Bolinha

Há um mês e meio no ar com novas atrações, como a estreia do palhaço Tiririca, e algumas modificações no elenco -- saída de Nicole Bahls e do comediante Ceará (Wellington Muniz) --, o diretor do "Pânico", Alan Rapp, afastou polêmicas sobre crise na Band e garantiu que a atração não muda por enquanto.

"A gente começou o programa agora e só vamos mexer daqui uns dois meses. Estamos sentindo o reflexo da audiência e vamos seguir por esse caminho que iniciamos no ano. Estamos testando algumas coisas", afirmou ao UOL. Mesmo após a demissão de Luiz Bacci, o fim do "Agora é Tarde" e a saída de Patrícia Maldonado, Rapp afastou rumores de tempos difíceis na emissora. "A crise é mundial, não é só no Brasil ou na TV Bandeirantes. Não estamos preocupados com isso", declarou. 

O humorista Carioca também segue confiante até a segunda ordem. "Meu contrato vai até 2017. Isso é o que está escrito, mas se vai valer...", disse bem-humorado. A Band tem enfrentado problemas desde o início do ano. De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, a emissora já realizou várias demissões, chegando a ter dispensado funcionários durante a cobertura do Carnaval deste ano. A emissora ainda tem estudado acabar com outros programas após o término do "Agora É Tarde".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber