Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Justiça argentina pede prisão de Justin Bieber

.

Justin Bieber estava na Oktoberfest, em Munique, quando acabou atacado por outro frequentador do local - Foto: Arquivo/imagem ilustrativa
Justin Bieber estava na Oktoberfest, em Munique, quando acabou atacado por outro frequentador do local - Foto: Arquivo/imagem ilustrativa

A justiça da Argentina pediu a prisão internacional da estrela pop Justin Bieber e de dois de seus seguranças, por terem agredido um fotógrafo no país.

O juiz Alberto Baños solicitou à Interpol a "imediata detenção" do cantor canadense e de seus seguranças Hugo Alcides Hesny e Terrence Reche Smalls, após vencer o prazo para que se apresentassem voluntariamente para depor. Bieber, de 20 anos, e os seguranças foram denunciados por incidentes registrados em 9 de novembro de 2013 na boate Ink, no bairro de Palermo, Buenos Aires. 

Eles são acusados de agredir um fotógrafo e tomar sua câmera, assim como de sair da boate sem pagar pelo consumo. Um juiz já tinha pedido em novembro do ano passado que a Interpol localizasse e notificasse os três para que se apresentassem para depoimento em até 60 dias, sob ameaça de pedir sua prisão.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber