MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Adrilles conta por que ainda mora com a mãe e fala da vontade de ter filhos

“Tem que ser algo caricato e histriônico.” Quando topou mostrar todo seu charme e sensualidade para as lentes do Gshow, Adrilles indicou o caminho que queria seguir nos cliques: o bom humor. Vestido de marinheiro ou apenas com o roupão usado pelo líder do

Da Redação

·
Adrilles conta por que ainda mora com a mãe e fala da vontade de ter filhos
Icone Camera Foto por Reprodução
Adrilles conta por que ainda mora com a mãe e fala da vontade de ter filhos
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2015, 08:16:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

“Tem que ser algo caricato e histriônico.” Quando topou mostrar todo seu charme e sensualidade para as lentes do Gshow, Adrilles indicou o caminho que queria seguir nos cliques: o bom humor. Vestido de marinheiro ou apenas com o roupão usado pelo líder do BBB, o ex-brother se divertiu e fez até pose lendo poesia enquanto exercitava o muque.

continua após publicidade

Mineiro de Belo Horizonte, o escritor de 40 anos ainda mora com a mãe e não se importa muito com isso. “Para que mudar se eu me dou tão bem com ela?”, questiona ele, que só sai de lá casando. E no futuro do brother também tem espaço para filhos.


“Tenho uma certa pulsão por ter filhos sim. Cada texto meu é uma espécie de filho. Eu sublimo essa falta no afã por construir minha literatura”, revela. Pulsão? Sublimar? Afã? Oi? “Tenho um vocabulário tão histriônico quanto a minha personalidade”, avisa o brother. Dicionário em mãos? Então leia a entrevista completa com o poeta, em que ele fala sobre sua paixão por Tamires, a decepção que teve com Fernando, seu jeito esquisito e muito mais.

continua após publicidade

Por que você se considera um homem esquisito?
Me considero um ser estranho, esquisito às vezes, porque tenho uma certa dificuldade de me encaixar em padrões de normalidade. Eles envolvem certa hipocrisia social necessária ao convívio humano. Só que, às vezes, eu não dou conta de resolver certas coisas, de fixar regras em mim e extrapolo essa hipocrisia em nome de algo a mais, de um convívio maior, mais direto com outro ser humano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Adrilles conta por que ainda mora com a mãe e fala da vontade de ter filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!