Mais lidas
Entretenimento

​Justin Bieber será preso se colocar os pés na Argentina novamente

.

Por conta do processo, Bieber foi intimado a depor em novembro passado, mas não deu o ar da graça e nada aconteceu - Foto: Divulgação
Por conta do processo, Bieber foi intimado a depor em novembro passado, mas não deu o ar da graça e nada aconteceu - Foto: Divulgação

O cantor Justin Bieber não pode visitar ou fazer shows na Argentina novamente. Segundo o site TMZ, a justiça hermana decretou uma ordem de prisão para o pop star canadense.

Desta forma, se desembarcar no país onde o ex-jogador de futebol Diego Maradona é considerado uma divindade, Justin será imediatamente detido.

O motivo é o processo movido por um paparazzo de Buenos Aires que foi agredido pelos guarda-costas do canadense, durante a passagem da “Believer Tour”pela cidade, em 2013. Na ocasião, Bieber saiu de uma casa de entretenimento adulto coberto com um pano preto. Para impedir fotos e vídeos, os seguranças do artista usaram da força para conter os profissionais locais. Contudo, o ato foi registrado em vídeo.

Por conta do processo, Bieber foi intimado a depor em novembro passado, mas não deu o ar da graça e nada aconteceu. Os representantes do cantor chegaram a dar o caso por encerrado. Nesta semana, entretanto, o juiz responsável pelo processo emitiu o mandato de prisão contra Bieber: “considero pertinente ordenar a prisão imediata do acusado”.

Confira matéria completa AQUI




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber