Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

​Nos anos 90, Jon Hamm, de Mad Men, cumpriu condicional por agredir calouro em universidade

.

Jon Hamm estaria envolvido na agressão de calouro - Foto: Getty Images
Jon Hamm estaria envolvido na agressão de calouro - Foto: Getty Images

Protagonista do seriado Mad Men, Jon Hamm foi acusado e cumpriu condicional nos anos 90 por ter agredido um calouro na Universidade do Texas, nos Estados Unidos.

Segundo reportagem da Associated Press, o astro nunca chegou a ser acusado formalmente e o júri dispensou uma condenação por agressão. No entanto, Mark Allen Sanders, diz que Hamm participou do trote violento do início ao fim.

O ator supostamente espancou Mark com socos e golpes de remo, o arrastou com um martelo e ateou fogo nas calças do estudante. A agressão foi motivada por conta do calouro não lembrar detalhes sobre os veteranos da fraternidade Signa Nu, da qual o astro de Mad Men fazia parte. 

"Ele recua e então me bate com a mão esquerda; ele me acerta bem no meu rim direito, exatamente sobre ele", disse Sanders, que precisou de atendimento médico e posteriormente abandonou a instituição.

O processo teve início em 1991 e foi indeferido em 1993. Hamm entrou na Universidade do Texas em 1989 e largou os estudos no mesmo semestre em que ocorreu o caso. Em 2008, em uma entrevista para a revista W, o ator alegou que havia abandonado a faculdade após a morte do pai, o que motivou seu retorno para o Missouri. Essa não é a única polêmica na qual o ator está envolvido. Em março, ele passou por uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber