Monique Evans sofre de depressão: "Já tentei me suicidar várias vezes"
Escrito por
Da Redação
Publicado em
11.04.2015, 08:12:00
Editado em
27.04.2020, 20:01:02
Em entrevista a Raul Gil, Monique Evans abriu o coração ao falar sobre sua vida pessoal. A apresentadora admitiu que sofre de depressão desde a adolescência. As informações são do R7.
— Já tentei me suicidar várias vezes. Me jogava do carro, da janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Monique falou ainda que sempre se achou horrorosa, e quanto mais alegre parece, mais deprimida está.
A loira também contou sobre como iniciou o relacionamento com Cacá Werneck, sua atual namorada.
— A Cacá também sofria de depressão e foi me visitar na clínica. Aí ficamos amigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas estão vivendo um romance publicamente desde o Carnaval, e a ex-modelo sempre posta fotos ao lado de Cacá em seu Instagram.