Entretenimento

Justin Bieber agarra Ariana Grande em show e é ameaçado pelo rapper Big Sean, namorado dela

Da Redação ·
Fã registrou Justin agarrando Ariana Reprodução/Twitter
Fã registrou Justin agarrando Ariana Reprodução/Twitter

Na noite desta quarta-feira (8), Justin Bieber participou de um show da amiga Ariana Grande, em Los Angeles, mas apesar de os fãs terem adorado a surpresa, o resultado dessa colaboração não foi tão positivo.

continua após publicidade

Durante sua participação, Bieber ficou por trás de Ariana e colocou seus braços na cintura dela. Em vídeos feitos por fãs, é possível ver que Ariana não gosta muito e se afasta de Justin quando ele a agarra. O rapper Big Sean, namorado de Ariana, ficou bastante irritado e ameaçou Bieber no Twitter. — Essa criança vai aprender a não tocar na minha garota desse jeito. Acredite em mim. Sean não citou nomes, mas usou um trocadilho que deixou bem claro para quem era sua mensagem. Ele escreveu "Beliebe me", brincando com o nome dado aos fãs de Justin, os Beliebers, e a palavra "Believe", que significa "acredite".

Na sequências, Sean apagou o tweet, mas muitas pessoas conseguiram tirar um print screen do que ele escreveu. 

continua após publicidade


Bieber também tweetou sobre o show, mas não falou nada a respeito de Sean. — Amo o palco! Obrigado por me convidar @ArianaGrande e obrigado LA. Preciso sair em turnê de novo, em breve :) Segundo o site TMZ, o climão está instaurado! Vixe!