Entretenimento

Globo barra prostituição em "Babilônia", mas libera geral em próxima novela

Da Redação ·
Murilo (Bruno Gagliasso) e Alice (Sophie Charlotte) em cena de "Babilônia"
Murilo (Bruno Gagliasso) e Alice (Sophie Charlotte) em cena de "Babilônia"

Todo o pessoal de "Verdades Secretas", próxima novela das 23h na Globo, continuará trabalhando em São Paulo por aproximadamente 45 dias. Estão previstas cenas em danceterias e boates gays, além de outras locações.

continua após publicidade

O núcleo mais exigido nesta primeira etapa é o da agência de modelos.Essa tal agência de modelos também será um artifício para a exploração da prostituição e abordagem de outros temas fortes como o uso de drogas e encontros sexuais via Internet.  Neste seu novo trabalho, com cerca de 80 capítulos Walcyr Carrasco, não deve economizar na polêmica.Durante o dia de ontem, "Verdades Secretas" teve concluída uma sequência de cenas numa casa noturna da Barra Funda, D-Edge. 

Curiosamente, a dois passos da Record. De um ponto se enxergava o outro.A Globo meio que deu um bico no tema prostituição em "Babilônia", liberando a personagem de Sophie Charlotte dessa abordagem ou envolvimento.Porém, pelo que se vê, "Verdades Secretas" vai investir pesado na questão. Uma para e a outra continua. Será que teve um acerto? Porque duas, fazendo a mesma coisa, seria um exagero.Aliás, "Babilônia" tem os problemas dela, está complicado acertar o passo, mas é importante verificar que em meio a tanta coisa equivocada, o amadurecimento da Sophie Charlotte como atriz deve ser ressaltado. Está melhor ainda que em "O Rebu", onde já apareceu muito bem. * Colaboração de José Carlos Nery