Entretenimento

Maitê Proença revela o segredo da boa forma

Da Redação ·
Presente nas redes sociais, Maitê mostra que gosta do contato com a natureza (Foto: Arquivo Pessoal)
Presente nas redes sociais, Maitê mostra que gosta do contato com a natureza (Foto: Arquivo Pessoal)

Autodidata em nutrição há 37 anos, como ela mesma diz, Maitê Proença não é daquelas pessoas que surgem com os corpos esculturais e garantem que não fazem nada. A atriz e escritora conhece e já vivenciou diversas formas de alimentação e conta que, aos 57 anos, segue as indicações que seu próprio organismo lhe dá.

continua após publicidade

"Conheço muito sobre nutrição e já fiz todo o tipo de experiência alimentar. Como me interesso e cuido disso desde a adolescência, meu corpo sabe do que precisa, está treinado", ela explica. "Hoje, sou eu que sigo suas indicações. Se devo comer algo mais ou menos ácido naquele dia, o corpo é quem me diz, inclusive se posso comer a musse de chocolate. Meu organismo ficou sábio e eu obedeço humildemente".

Além do estudo da própria alimentação, a atriz mostra, nas redes sociais, que é adepta às atividades físicas. Além da musculação, Maitê também pratica exercícios funcionais.

continua após publicidade


Na pele de Kitty, em Alto Astral, a atriz chama a atenção dos moradores de Nova Alvorada ao voltar para a cidade natal. Também, pudera! Nada como ganhar vida através de Maitê Proença.