Entretenimento

Val Marchiori fala sobre briga com o marido na web: 'Quem nunca?'

Da Redação ·
Val Marchiori posta foto com Evaldo Ulinski (Foto: Instagram / Reprodução)
Val Marchiori posta foto com Evaldo Ulinski (Foto: Instagram / Reprodução)

Na web, a socialite esclareceu: "Graças a Deus, quase sempre compartilhei só coisas boas com vocês, afinal, para mim, o que importa mesmo é ser feliz! Mas também já falei quando estava mal, quando estava triste. Não posso negar, que nesse momento talvez esteja passando por uma crise no meu casamento. E quem nunca? Mas como disse, não gosto de falar de coisas ruins, ainda mais quando foi algo tão recente, e que só cabe aos dois resolverem."

continua após publicidade

Val Marchiori também usou o espaço para falar sobre as notas publicadas na imprensa a respeito da discussão com o marido: "De certa forma, só quis comentar, pois talvez tenham lido notas relacionadas a isso que nem sempre condizem com o que de fato aconteceu! E 'Hello',  tem gente, que deseja mais a nossa infelicidade, que a felicidade própria! Precisa achar um amor para chamar de seu ou fazer uma terapia, porque a Val aqui, já passou por outras turbulências e sempre continuou firme e forte! Como dizem, beijinho no ombro às recalcadas!."

Entenda o caso:
Val Marchiori e o marido, Evaldo Ulinski, parecem estar em pé de guerra. Após passar o feriado de Páscoa junto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro - em companhia de amigos como Thammy Miranda e Andressa Ferreira -, o casal teve uma discussão na manhã desta segunda-feira, 6, que só terminou quando a polícia interveio, chamada por vizinhos. 

continua após publicidade

A socialite e o empresário moram num apartamento de luxo, localizado na região dos Jardins, em São Paulo. Segundo contou ao EGO uma vizinha de Val Marchiori - que ficou conhecida ao participar do reality show "Mulheres Ricas", em 2012 -, a briga deixou todos os moradores preocupados: "Não bastou a segurança do local, era uma gritaria imensa. A polícia foi chamada para tentar conter, mas nenhum dos dois foi levado para a delegacia", relatou. Procurada pelo EGO, Val Marchiori, que atualmente participa de um quadro no programa Raul Gil, não quis comentar o assunto: "Estou gravando, ocupada, e não tenho nada a declarar sobre isso". A assessoria de imprensa da socialite confirmou que ela estava gravando o programa durante toda a tarde e que ainda não gostaria de se pronunciar sobre o assunto. Já a assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Paulo confirmou que três carros de polícia estiveram no local, por volta das 11h desta segunda-feira, por conta de um chamado de "desinteligência residencial". Ainda segundo a PM, as partes foram orientadas no próprio local e, por isso, não foram levadas para a delegacia.