Entretenimento

Val Marchiori expulsa marido de casa; confusão e polícia na porta

Da Redação ·
imagem -google rd1.ig.com.br
imagem -google rd1.ig.com.br

É, meus queridos, as segundas-feiras são difíceis também para os bilionários. Que o diga o casal Val Marchiori e Evaldo Ulinski, protagonistas de um barraco que assustou os moradores chiques do prédio idem em que os dois moram, na rua Haddock Lobo, nos Jardins.

continua após publicidade

Por motivo ainda a ser apurado — eu procurei por ela, mas sua assessora afirmou que a loira não tem nada a declarar —, Val expulsou o marido de casa na manhã de hoje. Detalhe: os dois acabam de voltar de um idílico fim de semana de feriadão em Angra, com amigos e muitas fotos daquelas que matam todo mundo de inveja. Vizinhos do casal contam que, na briga, a vítima número 1 foi o espelho do elevador social, que terminou quebrado. Do térreo, Evaldo gritava impropérios para Val, querendo entrar novamente no prédio. A polícia foi chamada e quatro viaturas foram vistas no local. 

A notícia é da coluna Terraço Paulistano, da revista Veja São Paulo. Para quem não tem a mais remota ideia de quem sejam essas pessoas (hello, tem que se atualizar, pessoal!), explico: a socialite Val Marchiori, uma das protagonistas do reality 'Mulheres Ricas', tornou-se famosa devido ao estilo de vida repleto de grifes e luxo. Atualmente, participa de um quadro no programa Raul Gil. Evaldo Ulinski, seu marido, é o empresário conhecido como 'Rei do Frango' devido ao negócio bilionário que comanda no ramo. Os dois oficializaram a união em maio do ano passado. Val, se você for declarar algo a respeito, repito aqui o que disse à sua assessoria: me liga que a gente conversa, tá?