Entretenimento

'É um falso', diz prima de Amanda sobre declarações de Fernando

Da Redação ·
Fernando e Amanda (Foto: Paulo Belote/ TV Globo
Fernando e Amanda (Foto: Paulo Belote/ TV Globo

Após ser eliminado do "BBB 15", Fernando Medeiros finalmente respondeu a pergunta que todos os espectadores queriam saber: Aline ou Amanda? Após muita enrolação e tentar dizer que gosta das duas, ele finalmente afirmou que quer ficar com Amanda Djehdian, que está na final do programa. Tarine Gulusian, prima da paulista, disse que ficou chocada com a declaração dele. "É um falso e manipulador. Deve ter se baseado no que a família disse para ele. Como, por exemplo, que a Aline não quer ficar com ele", afirmou ela ao EGO, nesta segunda-feira, 6.

Ela ainda contou que acredita que a prima vá querer ficar com ele fora do confinamento. "Talvez ela queira ficar com ele porque ela é muito intensa e apaixonada. Mas vamos contar tim tim por tim tim tudo que ele fez e ela vai enojar ele assim como nós". Segundo ela, a família não apoia o relacionamento. "Fiquei chocada com a entrevista dele no 'Mais Você' hoje. Ele joga sujo, se enrola e estava nitído o desespero dele", afirmou.

Enquanto o Namoro de Amanda não empolga os familiares, o mesmo não se pode dizer do resultado do paredão deste domingo, 5, que fez com que ela seja uma das finalistas do BBB 15. A paulista disputará o prêmio com Cézar. "Estamos muito animados, mas tensos também porque as pesquisas apontam Cézar como o favorito". Para reverter essa situação, a família está fazendo campanha nas redes sociais.

"Estamos votando muito mesmo. Além disso, estamos tentando 'converter' as pessoas que são falsas moralistas para deixar a hipocrisia de lado. As pessoas a julgam por ela ter se entregue tanto". Ela diz que entre os dois concorrentes, Amanda tem mais mérito para ganhar. "Tento mostrar para as pessoas que é merecedora por ter vivido verdadeiramente o BBB. O Cézar fez corpo mole, se manteve afastado de todos...Além disso, se fez de coitado e necessitado para conquistar o público por pena", critica.


Fonte: EGO, no Rio - globo.com

continua após publicidade