MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Príncipe Harry chega à Austrália para servir nas Forças Armadas por 1 mês

O príncipe Harry, que anunciou recentemente sua saída do Exército do Reino Unido, chegou nesta segunda-feira (6) à Austrália para servir durante um mês nas Forças Armadas do país, informou a imprensa local.Harry colocou uma oferenda de flores perante o tú

Da Redação

·
O príncipe Harry deixa coroa de flores no túmulo do soldado desconhecido em Canberra, Austrália. (Foto: Dave Gray / Pool / Via AP Photo)
Icone Camera Foto por Reprodução
O príncipe Harry deixa coroa de flores no túmulo do soldado desconhecido em Canberra, Austrália. (Foto: Dave Gray / Pool / Via AP Photo)
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2015, 06:58:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O príncipe Harry, que anunciou recentemente sua saída do Exército do Reino Unido, chegou nesta segunda-feira (6) à Austrália para servir durante um mês nas Forças Armadas do país, informou a imprensa local.

continua após publicidade

Harry colocou uma oferenda de flores perante o túmulo do soldado desconhecido e visitou o Memorial de Guerra em Canberra, na qual será sua única atividade pública na Austrália, antes de se apresentar ao chefe das Forças Armadas do país, Mark Binskin, segundo a emissora local "ABC".

O príncipe Harry, quarto na sucessão do trono britânico, trabalhará com comandos das Forças Especiais australianas na cidade de Perth e com os soldados indígenas da NORFORCE no Território Norte do País.
Além disso terá a possibilidade de pilotar helicópteros com o sexto regimento de aviação em Sydney. "O príncipe Harry está ansioso para começar seu serviço de quatro semanas com as Forças Armadas australianas", disse seu porta-voz em declarações citadas pela "ABC". A viagem à Austrália do príncipe Harry somente será interrompida brevemente quando este tiver que viajar para Gallipoli para acompanhar seu pai, Charles, na comemoração do dia de Anzac. 

continua após publicidade

O palácio de Kensington anunciou que Harry, neto da rainha Elizabeth II, deixará o Exército britânico em junho após dez anos de serviço que incluíram duas missões no Afeganistão. Espera-se que, quando seu trabalho com o Exército britânico terminar, o príncipe Harry passe grande parte do verão na África, um continente pelo qual tem um grande afeto por ter realizado ali trabalhos de voluntariado. Após anunciar que deixaria a carreira militar, Harry disse que está 'considerando as opções para o futuro' e que se sente 'entusiasmado com as possibilidades'.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Príncipe Harry chega à Austrália para servir nas Forças Armadas por 1 mês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!