Zeca Camargo é desperdiçado na Globo e usado para tirar mulher do Boninho da geladeira
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2015, 08:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:15

O que estão fazendo com Zeca Camargo na Globo é no mínimo sacanagem. O talentoso apresentador está sendo totalmente desperdiçado. Tiraram o cara da Fantástico e enfiaram no "cansado" Vídeo Show. Agora resolveram tirá-lo de novo do ar. As informações são do R7
Aí Boninho teve a "brilhante" ideia de usar Zeca e oferecer a ele um programa nas manhãs de sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Mas tem um interesse do diretor por trás: tirar sua mulher Ana Furtado da geladeira.
Se o programa vingar, ela vai participar ao lado de Zeca e André Marques, o Mocotó.
