Entretenimento

Grazi faz desabafo: 'Estou subindo na balança e ninguém percebe, gente!'

Da Redação ·
O sorriso da atriz derrete corações (Foto: Ellen Soares / Gshow)
O sorriso da atriz derrete corações (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Grazi Massafera apareceu no Domingão do Faustão recentemente rasgando elogios para o Rio de Janeiro, cidade que ela adotou quando começou a carreira de atriz. Mas, como a mamãe da Sofia não aparece há algum tempo nas novelas, o nosso site também foi atrás dela para ver como anda a vida da estrela.

continua após publicidade

"Desde que eu comecei a trabalhar (na TV), e isso faz 10 anos, fui emendando uma coisa na outra. Aí dei essa pausa intencional para curtir esse momento mãe. Ainda não tem data certa (para a volta às novelas), mas quando tiver eu saio gritando para todo mundo!", comentou a atriz.

Grazi falou ainda dos comentários sobre a sua magreza, que pipocam nas redes sociais: "Estou magra, mas não gosto quando as pessoas falam que estou magra porque tenho uma luta para ganhar um pouco de massa muscular. Cada ano que passa eu quero ganhar 1 Kg, então estou subindo na balança e ninguém percebe, gente!".

continua após publicidade


Para finalizar o papo, a gata falou sobre a própria beleza e respondeu a uma pergunta curiosa. "Dói ser linda? Oi? Eu me considero uma pessoa ajeitadinha! Existe muita mulher mais bonita do que eu, mas o importante é cuidar de você, da autoestima, do que você gosta de fazer. Quanto mais você entrar em contato com as coisas que gosta de fazer você vai ficar mais iluminada, por isso mais feliz, por isso mais bonita!", decretou.